22 outubro 2005

Não sou o Unico



Á medida que vou blogando neste mundo e vou pairando de blog em blog,reparo que não sou o unico incoformista, que não está satisfeito neste mundo e nesta sociedade.
Muitos são aqueles que através da poesia, da fotografia , do texto simples do quotidiano mostram a sua indignação.
Mas onde estão eles no Mundo Real, na Rua, no Café, no Trabalho?
Parecem ser invisiveis, ou envergonhados que não se querem dar a conhecer.
Onde param aquelas tertúlias onde se pode debater os temas que mais despertam curiosidade.
Sei que não estou só....apenas não os vejo...excepto aqui!

6 comentários:

Squeezy disse...

sabes tb já dei por min a pensar nisso....e n chegei a nenhuma conclusão..... a n ser k aqui continua a ser o único local onde os posso encontrar!!!

JNM disse...

10 de Outubro de 1994. Era incorporado na Escola Prática de Artilharia em Vendas Novas o Soldado Cadete M. No dia 10 de Fevereiro de 1997, o Alferes M. dizia: Destro---çar. Ao mesmo tempo abandonava no Quartel a farda que não servia de espólio por já ter passado o tempo de dotação, dentro de um saco de desporto roxo.
Dos 40 meses, apenas guarda no coração os primeiros 4. Com saudade.

Obrigado por teres passado no meu blog.

Clara disse...

Pois...
Parece ditadura e não democracia, não? Por cá noto que as pessoas teem medo de falar, dar a cara. Às tantas é comodismo...não sei.
Eu serei 1 eterna inconformada. Acho que há sempre mais algo a fazer.

Maria Liberdade disse...

Se calhar são estas as novas tertulias...

Vanessa disse...

Não achas menos arriscado
escrever do que falar?

Enquanto escreves, vais rectificando as tuas próprias palavras e tens a oportunidade de "deletar" o que achas pode ferir ou tornar-te inconveniente.

Quando conversas, constróis frases sobre palavras que tanto podem ser as melhores como as piores...depois de ditas já tiveram o seu impacto, ainda que te desculpes.

Se calhar como diz a sílvia, "estas são as novas tertúlias..." não que eu as prefira assim mas, aqui não se perde tempo com conversas que não te interessam e comentas só o que queres e quando queres. Mostrando também só o que queres e quando queres.


Jinhitos p/ vcs ;)

PS: Talvez dentro dos próximos fins de semana consigamos ter a nossa tertúliazinha hehehe ;)

Rui disse...

É bem verdade. "Lá fora" tudo parece ser mais dificil. Faz falta o espirito de tertúlia. Eu confesso que não tenho feito a minha parte para reavivar esse espirito, mas ainda não é tarde.