11 fevereiro 2007

Ganhou a mulher


De uma forma egoísta e de total falta de respeito pela vida que não é sua, ganhou a mulher.

Sem recursos, a nossa sociedade irá respeitar uma vontade de matar, destruir, aniquilar um feto, que dentro de alguns anos irá chorar.

Num País, onde a Taxa de Natalidade cada vez é mais baixa, permite-se matar o nosso futuro.


Cada um de nós a partir de hoje, devemos dar graças a lei anterior, ou hoje, poderíamos não estar aqui, lutando, sofrendo para termos uma sociedade mais justa.

Esta sociedade optou pela solução mais simples, que é apagar o quadro negro, e fingir que não existe a falta de informação dos nossos jovens, a falta de condições a essas mães que irão chorar pela falta que fazem a si próprias.

Num País que tem milhares de pessoas, vitimas de doença, inseridas numa lista de espera de 2/3 anos para ter uma intervenção cirúrgica, abre-se assim, uma nova lista de urgência de "10 semanas."

Entendo a dor da mulher, entendo que a vida de muitos de nós não é fácil, não entendo e não consigo aceitar o sorriso daqueles e daquelas perante o verbo raspar, sugar, matar, e terem o consentimento de todos nós.



Quero amar um país que ama a vida, quero estar num país onde o indefeso tem defesa, quero viver num país que olha uma criança e sabe que é ela o FUTURO.

Estarei atento.


-fotos de um feto de 10 semanas