07 dezembro 2006

Aquele segundo...

No meio do jantar começaram a trocar olhares, olhavam um para o outro, como se não houvesse mais ninguém naquela mesa. Entre conversas do lado, pediram uma sobremesa que dividiram a meio. Sem ninguém reparar trocavam palavras meio soltas, o que lhes dava uma agradável sensação.

Sentiam-se, sem saber, apaixonados.

Passado algumas horas, dentro de um Bar, ele cantava uma musica, e olhava para sua musa, como já a conhecesse desde sempre. Ela envergonhada, ria-se timidamente, mas apesar de não gostar da música em questão, adorou aquele momento e talvez nunca mais o esqueceria.

Alguém lhes deu boleia, ele sai do carro para ela sair, no momento em que se iam despedir, aquele segundo demorou uma eternidade, ele ainda se lembra daquele olhar, ela ainda sonha com aquele sorriso, mas o segundo acabou, e a oportunidade também.

Chegando a casa, ele envia-lhe uma mensagem...dorme bem!

No dia a seguir, ela telefona-lhe, mas nunca consegui fazer a ligação. Ele envia-lhe outra mensagem que ela nunca recebeu.

Hoje, depois de tantos segundos juntos, quando se preocupam com as compras da casa, quando se juntam no seu sofá azul, não pensam neste segundo mágico.

Mas não têm dúvidas, que foi o segundo mais importante das suas vidas.