12 novembro 2006

Renascer

Após longa paragem, em que todos me perguntavam se ainda estava online, decidi voltar a este mundo.
Parei por razões que eu próprio desconheço, porque estava num momento em que todos são vitimas, em que todos esperam recompensas.
Voltei a reler todos os posts que este blog vale, apaguei alguns, e aqueles que mais gostei, foram aqueles que disse algo de mim.
Assim a partir de agora vou partilhar o que sou, ou o que penso que sou.



Esta imagem representa a minha Infância (dos zero aos nove), desenhei-a num momento de renascimento, de um novo olhar, de novas experiências, sinto que não há melhor imagem para o regresso.

"Solta-se a Fénix em nós,
e começa a Metamorfose."

5 comentários:

Vanessa disse...

Ena! ..e para dizer algo de ti, nada como uma foto. Tua.

Gostei de ler/ver :)

Vanessa disse...

PS: porque raio contas tu como infância dos 0 aos 9??? Devia ir até aos 12 +/-, não?

kikas disse...

Bem vindo de novo!
Com direito a foto e tudo...eheheheh, não te fazia nada assim :-))
Quanto à foto, fiquei um bocado a leste...essa infância que defines (dos zero aos nove???, estou com a Vanessa), foi como, equilibrada? Gostaste? Marcou-te pela positiva? pela negativa?
Beijocas grandes

Ricardo Marques disse...

Definação de Infancia - Viver num Mundo Feliz, até ao dia que se tem consciencia da Realidade.

Vanessa: E sou mesmo eu!

Kikas: Então imaginavas-me como ?Espero que pior. :P

E a Infância foi muito positiva.

Vanessa disse...

Aposto que ela imaginava-te menos arrojado, mais sério, menos loiro lol (e nem te viu de cabelo comprido) ;P

PS: O puto é um verdadeiro "show" né? Faz a festa, atira os foguetes, apanha as canas no fim e ainda dá os comprimidos à mãe para as dores de cabeça. Faz um para teres lá em casa...os jantares iam ser ainda mais divertidos hehehe

Bjs p/ vcs