10 fevereiro 2006

Valeu a Pena !!!



ESTREIA NACIONAL

O espectáculo é fruto de um trabalho de pesquisa e experimentação das duas Companhias de Dança: Cuadro Flamenco e Al-Mahira.
A Fusão é a palavra de ordem, porém sem desvirtualizar as linguagens de cada cultura. A nossa profunda convicção é que de facto o Fado e Flamenco têm raízes profundas e ancestrais na cultura árabe. Nesta apresentação fazemos especial infoque na última e na Cultura Espanhola. Estamos a preparar a inclusão do Fado…para breve.
Por agora apenas desejamos que se envolva e que respire este ar híbrido que criamos especialmente para si. Que se apaixone e que se deixe seduzir por estes Ventos que vêm do Oriente e do Ocidente.

15 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto! lol
Mas devo confessar... DETESTO QUANDO ISTO ME ACONTECE!!! huurrrr!!! :)
Dia feliz

Clara disse...

Estou muiiiito longe p assistir.

;)

Maria Liberdade disse...

Obg, pela sugestão...

Vanessa disse...

O L. também pode assistir?

Vanessa disse...

Ou não é o mesmo espectáculo que o pai me anda a falar?

Ricardo Marques disse...

Para que conste, na ante-estreia Nacional no Auditório do Cacém foi um exito!!!
Lotação quase esgotada!( faltaram 5 lugares )
Crianças tambem podem vir!
E admito vieram-me lágrimas aos olhos!
Pela Estrondosa actuação!
Parabéns Al-Mahira
Parabéns Cuadro Flamenco
Parabéns Produção

Bjs.

kikas disse...

Por aqui há sempre bons conselhos :-)
Fica registado o entusiasmo que conseguiste passar ao escrever estas palavras :-)
Quanto à pergunta que deixaste no meu blog: Ainda não estou cansada de tantas férias, sabes que por vezes é importante parar, quer para mudar de caminho quer para reiniciar o mesmo mas com muito mais qualidade...
beijocas grandes
kikas

Anónimo disse...

Assistir a este grandioso espectaculo é como entrar em orbita, é realmente de cortar a respiração a qualquer um, e nem a ajuda dos ventos o vai deixar respirar.
Cheio de magia e mtas supresas do primeiro ao ultimo minuto, realmente um magnifico espactaculo.
Excelente trabalho de luzes e som, sao outros dos agrumentos pelos quais não deve perder esta oportunidade.
Aproveito para enviar um abraço mt especial a todos os que fazem parte desta maravihosa equipa. OLGA aki vou eu ;)
Façam o mesmo....

Vanessa disse...

Escolhi-te para os "5 hábitos estranhos". Passa pelo meu blog... (espero que não te importes)

Vanessa disse...

Diz à tua kika que os bilhetes são para sábado, tá? (just in case...)

Ahhh!!!

Obrigada por terem vindo no domingo ;)

Jinhitos

Josy Medeiros disse...

Esta peça deve ser bastante interessante, até por que inclui a música... que faz com que fique ainda mais RICO o espetáculo.

Clara disse...

Eh! Agora foi a minha vez de te passar 1 inquérito, pázinho! :P

Vanessa disse...

Valeu a pena. Mesmo!

(Foram uns queridos vocês...como sempre ;))

Vibrámos!
Obrigada! :D

PS: Estão todos de Parabéns desde a criadora da fusão (fabulástica), passando pelas bailarinas que BRILHARAM, até à organizadora do evento (kika no seu melhor) ;)
Não me passaram ao lado (nem pouco +/-) os efeitos som, luz, ambiente...tudo Mágico!

Ricardo Marques disse...

Perto de 2 mil pessoas ficaram enfeitiçadas com esta Magia...
A todos muitos Parabens!!!

Clara disse...

Estava dificil de te comentar!!

Olha lá, o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?