16 fevereiro 2006

Tranquilidade Erguida

Começo o dia
Acordo!
Faço esforços para me lembrar de tudo o que tenho para fazer!
Nem sequer me lembro do que estava a pensar antes de adormecer.
Mas sei que vou pensar nisso outra vez, são os nossos desejos, as nossas procuras.
Acordo de cabeça erguida, Adormeço de cabeça tranquila.
Esse é o meu objectivo, essa é a minha razão.
Ouço-os a todos mas nem todos compreendo, faz-me "especie", faz-me confusão, tento (a sério)não os julgar, mas o que dizer ? Se me podem influenciar.

Queria tanto entender, queria tanto saber...

Resumo-me ao dia para a noite adormecer, tranquilo.

6 comentários:

Clara disse...

Tento fazer o mesmo, mas às vezes não consigo...

Bom fds! Diverte-te e espairece!

kikas disse...

É tão bom poder adormecer tranquilo...eu mesmo que não esteja tranquila é na minha almofada (melhor conselheira) que repouso, que me encontro, que ganho forças para enfrentar o novo dia que se aproxima...
Eu continuo à espera da sua visita no meu blog, afinal voltei ao activo e o menino não apareçe...que falta de chá :-)
beijocas
kikas

kikas disse...

Ops, não tinha lido o seu comentário...mil perdões!!!!
Afinla já deu conta do meu regresso :-)
kikas

Vanessa disse...

Não consigo deixar de especular sobre os "todos" que falas...

Quanto a ter como objectivo "acordar de cabeça erguida e adormecer de cabeça tranquila" não é nada mau...
Mas é pouco. Eu acho.

Jinhitos
(já te acrescentei no dicionário, boa?) :D

Maria Liberdade disse...

E tenho tanto que fazer...

Anónimo disse...

Eu,pelo meu lado, tento fazer assim... não julgar. E digo tento, pois nem sempre é fácil não o fazer. E tento não julgar, não por ser boazinha (que não sou), mas porque cheguei à conclusão que o único lado da versão que conheço é o meu.
Qualquer coisa que tente entender é de acordo com a minha maneira de pensar, e nunca saberei quais foram os pensamentos dos outros que deram origem a esta ou aquela atitude. E será sempre um julgamento parcial...
Mas como disse, nem sempre o consigo fazer. Mas também estou muito melhor nas críticas e julgamentos que faço... ou que deixei de fazer.
Beijos Love!