01 fevereiro 2006

5 Estranhos Habitos !!!!!

Por causa de uma amiga tive que pensar nos meus estranhos habitos, aqui ficam alguns ( só me pediste 5):

1 - Tenho dificuldade em largar alguma peça de roupa nova, visto vezes sem conta, até comprar outra nova e deixo-a parada no armario.( excepto roupa interior,eheheheh)

2 - Por mais que tente, tenho que dormir sempre com duas almofadas, uma para deitar a cabeça e outra para ficar enrolada debaixo do meu braço.

3 - Detesto fazer a barba, para isso comprei uma maquina de cortar o cabelo e lá de vez em quando corto a barba a pente zero.

4 - Depois de uma vez ter limpo o meu esquentador, agora cada vez que vou acende-lo tenho que passar a maozinha muitas vezes com cuspo (sim, cuspo) para tirar o negro que fica do fósforo.

5 - A conduzir detesto ter o vidro sujo de tantos e tantos quilometros estou sempre a lavar o vidro. Detesto que os outros se encostem a traseira do meu carro, embora eu esteja sempre junto a traseira dos outros. Não custumo mandar lixo para a rua , por causa disso tenho sempre o meu carro todo cheio de lixo.

Não custumo dar seguimento a estas correntes, mas esta achei engraçada e não somos obrigados a continuar,por isso esta continuo, assim os nomeados são:

1 - Minha kikinha

2 - Kikas

3 - Clara sonhadora

4 - Ana Anokinhas

5 - Chico Preto ( este duvido que faça mas não custa tentar)

6 comentários:

Clara disse...

Bem... estranho, mesmo!

:)))

Vanessa disse...

Meu caro amigo...cuspo!!????(argh)

O teu esquentador não está na cozinha?
Não tens paninhos na cozinha?
Já vite o perigo que é se um dia quiseres acender o esquentador depois de uma sessão de copofonia?

Pelo menos lavas as mãos de pois de acenderes o esquentador?
(deves lavar, se acendes o esquentador né...esquece! :P)

kikas disse...

Olá Ricardo!
É claro que não fico chateada com o facto de me dares a honra de escolheres um blog que está desactivado quase há três meses :-)
A única coisa que te vou pedir é um pouco de calma pois estou quase a pôr este blog em andamento novamente e prometo responder no 2.º post que puser, está combinado?
Quanto aos teus hábitos são realmente estranhos mas super divertidos...é sempre um prazer vir a este blog :-)
beijocas
kikas

AnaBond disse...

ihiihhh
alguns são engraçados, mas típicos de gajos. a parte do carro é tal e qual o maridão, principalmente a parte de gastar a água em três tempos por estar sempre a lavar os vidros... ahahhah

Unknown disse...

Hem....... Esqueci-me desse de andar sempre a lavar os vidros...
Por acaso tou sem água no depósito :s

Anónimo disse...

E uns meses depois, aqui me digno a responder... não foi fácil pensar nos meus hábito estranhos.

1º Leio sempre o último parágrafo da última página do livro que vou começar a ler (e às vezes fico frustrada se revela parte da história, mas na verdade não resisto)

2º No Inverno, só dispo as camisolas quando já estou dentro da cama, não deitada, mas sentada. Deve ser o psicológico a dizer que assim sinto menos frio?!

3º Só durmo do lado da cama que fica mais perto da porta do quarto, e detesto dormir do lado da parede... se estiver encostada então, prefiro dormir no chão.

4º Tenho a mania dos papéis espalhados. Empilhados até ao ponto de demorar mais de 10 min a encontrar qualquer coisa que precise (e é nesse ponto que os arquivo), post-its pendurados nas paredes à minha frente, no monitor do computador (mesmo quando já passou o prazo), pedaços de papel na mala, na carteira, no carro, com lembretes, n.ºs de telefone, etc, etc...

5º E para terminar... tenho o estranho hábito de não buzinar ao volante, mas passo a vida a reclamar e mandar vir com os outros... só que reclamo sozinha.

E já chega...