19 dezembro 2005

Feliz Natal

O Natal passado foi o meu primeiro lá em casa. Para comemorar decidimos pôr nos correios dos nossos vizinhos cartões de Natal. Nada de especiais , feito em Corel Draw, impressos na nossa vulgar impressora, nada que se pudesse confundir com a normal publicidade que todos nós recebemos em casa.
Recebemos, de 43 vizinhos, 3 cartões de Natal a agradecer o gesto.
Não que tivessemos á espera de receber agradecimentos, mas tenho que ser sincero nunca esperei que no Universo de 43 Lares só 3 pudessem ser atingidos com o espirito do Natal.

Enfim Passou...

Este Ano repeti a graça só para ver no que ia dar. Mais uma vez um cartão simples com um labirinto em que o Pai Natal tem que encontrar o Trenó, um cartão mais dirigido para as crianças, em que diz disfarçadamente " Para que ninguem se esqueça do que é ser Criança ".

Muito Bem, hoje sai de casa e no pequeno caixote ao lado das caixas do correio já lá estava um, bem amachucadinho....

Bom para quem ainda sente o Natal


Feliz Natal


Para que não sente....




Feliz Natal

11 comentários:

kikas disse...

Eu adoraria ter vizinhos assim :-),
como é que é possível as pessoas viveram completamente ao lado destes pequenos gestos que tornam a nossa vida muito mais bonita...
Mais uma vez só demonstras a "boa" pessoa que és :-)
Estou quase tentada a deixar a minha morada para receber um cartãozinho :-)
Beijocas
kikas

Ricardo Marques disse...

Manda para o meu mail, que recebes !!!
Ou então apenas o mail.

Bjs.

PS:Que saudades do Oasis

kikas disse...

Cá deixo o mail e está sempre à disposição:
sandrabernardes@portugalmail.pt, quanto às saudades do Oasis é sempre bom ler estas palavras :-)
beijocas
kikas

kika disse...

ola !tambem quero!!!!!!!!!

Vanessa disse...

(Já estivémos mais longe...)

Não querem ser nossos visinhos? :D

(Facilitáva-vos a vida e tudo, boa?)

Amei a ideia e admiro-vos a coragem, Parabéns!

Jinhitos

PS: Por favor continuem a ter iniciativa de incentivar este tipo gestos.

sm disse...

Que gente simpática, esses teus vizinhos ;S. É pena que não se ligue a estes pequenos/grandes gestos... Eu habitualmente não mando postais de Natal (excepto este ano), mas tenho quase a certeza que iria a correr comprar um postalito para vos pôr no "sapatinho" do correio :D.

:))
Sandra

Ricardo Marques disse...

Mais 2 no caixote de lixo

:D

AnaBond disse...

que tristeza...

para a próxima dou-te a minha morada ;)

felizmente tenho um bom vizinho da frente... os outros, ainda estou para descobrir ;)

Ricardo Marques disse...

Estamos a 28/12/2005 e já recebi um postal de um vizinho !

Bjs.

Ricardo Marques disse...

Estamos a 03/01/2006 e continuo só com 1 postalito.
Bem Hajam a todos

Ricardo Marques disse...

E pronto Dia de Reis
Dia de Inventário
Este ano foi pior que o ano Passado.
Natal 2004 - 3 Postais
Natal 2005 - 1 Postal
Natal 2006 - ????????