02 dezembro 2005

Eu tenho....

na minha mesinha de cabeçeira:

- candeeiro
- Bola anti-stress comprada na loja do sherlock holmes in London
- Livro " A Genese" de Alan Kardec ( em estudo )
- Livro " As intermetências da Morte " de José Saramago já lido
- Um bonequinho oferecido pela sobrinha Mariana
- Um papel para ir levantar uns exames do meu amor, que me esqueço todos os dias
- Despertador, programado para tocar ás 8.45.

E tu o que tens na tua mesinha de cabeçeira ?
P.S. Não vale dentro das gavetas.

7 comentários:

kika disse...

ola!
até me assustem quando vi o100 .
na mesinha tenho :
-o livro "queimada viva"(em estudo quase acabar)
-o candeeiro
-uma fotografia do meu casamento
-o tlm para despertar
É tudo o que lá tenho .
bjs

kika disse...

ola!
até me assustem quando vi o100 .
na mesinha tenho :
-o livro "queimada viva"(em estudo quase acabar)
-o candeeiro
-uma fotografia do meu casamento
-o tlm para despertar
É tudo o que lá tenho .
bjs

Estrela do mar disse...

...é engraçada esta pergunta...e para mim ainda é mais, visto que ando sempre a trocar de lugar com o meu marido...mas neste momento, tenho um despertador pequenino, um candeeiro, uma boneca de porcelana e uma revista sobre artes manuais...depois ás vezes acrescenta-se um copo de sumo ou de água...conforme a disposição;)...


Agora tu teres em cima da tua mesinha exames para levantar do teu amor e esqueceres-te...ai ai ai...lol.

Beijinhos e bfs.

sm disse...

Desta saio ilesa... Não tenho mesinha de cabeceira...

:)
Sandra

Vanessa disse...

Tenho uma cama de grades no lugar da mesa de cabeceira.

Jinhitos

silvia disse...

Ora bem tenho uma foto da minha princesa, umas das nossas férias antes de casar, inesqueciveis, velas decoradas, ....e a chupeta

AnaBond disse...

ah pois é....
na minha, que está numa casa igualmente habitada por um pirralho de quase dois anos, tenho um candeeiro e um despertador que já foi mais vezes ao chão do que as que consigo contar... à noitinha, depois do diabrinho adormecer, aparece um telemóvel que fica com o despertador ligado, com horas diferentes dia sim dia não, dependendo do tempo que irei gastar a tomar banho (lavar cabelo = + 10 minutos).

elucidado?