23 novembro 2005

Quem se atreveria ???



Eu não!

12 comentários:

sm disse...

Eu também não!!!

;)
Sandra

kikas disse...

Eu tenho pavor a alturas :-)
Só de ver fiquei com um nervoso miudinho, dava-me a travadinha :-)
beijocas
kikas

Vanessa disse...

Se fosse mesmo necessário, eu até passava. Ía tremeliquenta, mas ía. Por desporto é que já não.

Jinhitos

PS: Aposto que a kika NÃO passava!
hehehe

AnaBond disse...

não contes comigo.

a menos que o abominável homem das neves viesse atrás de mim... ou o godzilla... ou ...

(vou-me emborinha que já estou a delirar... deve ser da fome)

Anónimo disse...

Em resposta ao sim ou nao.
Huuuummmm.......Talvez.....

Anónimo disse...

Não era o filho do meu Pai, que passava.

Vanessa disse...

hummmm...conheço bem esta expressão, a do chico preto.

Anónimo disse...

Tens muita razão Vanessa!!!

Só de ver a imagem passei mal, imaginar-me à beira daquilo quase me deu um ataque cardíaco... acho que seria jantar para o Abominável Homem das Neves!

Beijos

kika disse...

ola !
eu tenho a certeza que não conseguia passar nen queria ...
tenho muito medo.
bjs

Clara disse...

Livra!

Nunca tinha tido 1 vertigem sentada!!!

És do pior! :P

kikas disse...

Olá Ricardo, fiquei sem palavras depois do comentário que deixaste no meu blog...isto de ser o favorito deixou-me super inchada :-), é sempre bom receber elogios aquilo que fazemos!
Eu também gosto muito de vir aqui ler os teus posts, que são sempre diferentes e por isso também têm um encanto especial...vou continuar a fazer deste cantinho uma visita assidua pois tal como disseste e eu retribuo gosto do que leio aqui :-)
Beijocas grandes para ti e para a tua kika, afinal quem tem uma kika na vida só pode mesmo ser uma pessoa muito especial :-)
kikas

silvia disse...

Medricas eu já o fiz e adorei, é uma sensação de medo misturada com o prazer de conseguir...optimo....fiz isso num fim de semana radical quando ainda não tinha responsabilidades como as de hoje.